Impactando clientes com obras de artes. Indo muito além de apenas fotografar.
Compartilhe
Então recebi esta notícia maravilhosa.
"FOTO PREMIADA"
Sempre que fico sabendo que uma foto foi premiada, a felicidade vai lá em cima , porque entendo que o reconhecimento é super importante para a carreira de qualquer fotógrafo.
O reconhecimento indica que estamos mantendo um nível muito alto no exercício da nossa profissão, " Fotógrafo ".
Mas por trás do reconhecimento tem muita história e muita liga entre o fotógrafo e seu cliente e pra falar a verdade, é o que mais busco hoje.
Hoje, fotografo só para pessoas que querem minha arte e isso engrandece ainda mais minhas obras.
Com a Giovanna não foi diferente, um dia fotografei seus 15 anos e passado alguns anos, recebi um pedido de orçamento e de quem era? Era a Giovanna, iria se casar com Henzo noivo mega simpático e gostaria que eu estivesse lá presente fotografando este momento isso eu chamo de liga e não apenas uma relação financeira, fria e sem sentido. Aliás, fica a dica aqui para fotógrafos que por ventura estiverem lendo este texto. Procure por trabalhos que façam sentido para seu coração e não para seu bolso, busque um equilíbrio referente a isso.
Então partimos para a fazenda Piana e pensa numa tarde linda, agradável, onde não faltaram lindas fotos, sorrisos, abraços e descontração, e como tudo estava em harmonia, pintou mais uma foto premiada. Mais uma obra de arte em minha galeria, onde tenho mais de 350 atualmente, sempre buscando para o cliente o que também busco para mim, ou seja, dentro de um trabalho inteiro. "Deixando claro que para mim nunca foi trabalho" Algumas fotos que saíam do roteiro do arroz com feijão, do tudo igual e assim entrego também lindas obras de artes como a última foto premiada ali embaixo como o selo Fine Art.
E se você procura por uma fotografia diferenciada para seu grande dia pode pedir uma proposta sem medo. Não sou caro não. Muito pelo contrário, meus valores são muito acessíveis, porque faço arte pela fotografia e não pelo meu bolso, mas a fotografia sempre retribui e por ela sou eternamente grato.
Até breve.
Daniel Ribeiro